Circo Motel

A banda paulistana Circo Motel, formada por Felipe Seabra (baixo), Rafael Charnet (guitarra), Rafael Gregorio (voz), Rodrigo Machado (guitarra) e Thiago Coiote (bateria), se prepara para o lançamento de seu segundo disco. Misturando funk, rock, soul e groove, o quinteto faz o pré-lançamento de “auê” no próximo dia 15 de Janeiro, a partir das 21hs, na Casa do Mancha, já eleita o palco preferido das bandas independentes em São Paulo.

Para eles, “auê” é uma viagem que faz festa, que bagunça, que resiste. Na bagagem, negritude, psicodelia e contratempo. “É, principalmente, tudo o que faz dançar”, diz Rafael Gregorio, em release oficial de divulgação. Produzidas por Cris Scabello, do Bixiga 70, as 11 faixas do trabalho estarão presentes no que a banda vem chamando de “esquenta pro auê”: a primeira apresentação pública do repertório após a finalização do trabalho.

Além da formação completa do Circo Motel, o show também contará com a presença de Irina, cantora e tecladista da banda Garotas Suecas, Lucas Joly (trompete e arranjos), Jorge Cirillo (saxofone) e Ademílson Guarujá (trombone).

O grupo aproveita ainda o espetáculo pra promover o financiamento coletivo via Catarse, para finalizar o disquinho. Aliás, para colaborar é só clicar aqui. Veja abaixo todas as informações a respeito do show e… a gente se vê por lá?

Circo Motel – pré-lançamento  de “auê”
Local: Casa do Mancha – Rua Felipe de Alcaçova, s/n – São Paulo
Data e horário: 15 de Janeiro / abertura da casa às 20hs / show às 21h00
Preço: R$ 20,00
+ infos: Evento no Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!