Babypod, a caixa de som intravaginal

Se você pudesse levar música de boa qualidade ao seu bebê enquanto ele ainda estivesse em sua barriga, você o faria? Pois isso será possível graças ao Babypod, um novo equipamento que promete levar áudio ao bebê ainda no útero para que ele tenha contato com música logo cedo.

O dispositivo intravaginal tem a seguinte descrição em seu site oficial:

O útero é um local protegido do mundo exterior, e é o corpo da mãe que carrega o papel de proteção através de múltiplas camadas de tecido suave. Elas atenuam a intensidade do som e o distorcem em sua jornada até o útero; é similar com o que acontece quando você ouve uma conversa do outro lado da parede sem entender tudo que é dito.

Ao colocar a caixa de som dentro da vagina, superamos a barreira formada pela parede abdominal e o bebê pode ouvir sons com quase toda intensidade e clareza de quando eles são emitidos.

No site do Babypod ainda são citados benefícios da música em estágios iniciais da vida:

Estimular bebês através da música nos seus primeiros meses de vida tem efeitos positivos no desenvolvimento do cérebro; e se é assim, por que não oferecer os benefícios da música ao seu bebê antes mesmo do nascimento?

Você pode encontrar todos os detalhes sobre o Babypod, bem como comprá-lo por cerca de 530 Reais, no site oficial, por aqui.

https://vimeo.com/142613483

Via Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!