Todo ano a final da liga mais importante de futebol americano do mundo, a NFL, leva um grande show para que os fãs no estádio aproveitem o intervalo do primeiro para o segundo tempo e os milhões de espectadores em todo planeta também assistam à apresentação.

A atração do Super Bowl é sempre bastante especulada antes da confirmação e já chegou a se dizer que a NFL ia começar a cobrar dos artistas para tocar lá, já que a exposição é grande.

Em 2016 o Super Bowl vai acontecer em 07 de Fevereiro na região de San Francisco e de acordo com diversas fontes como Wall Street Journal, TIME, Variety e Billboard, a atração confirmada é a banda britânica Coldplay.

O grupo irá lançar um novo disco chamado A Head Full Of Dreams amanhã, e você pode ler a nossa resenha do álbum clicando aqui.

Ainda de acordo com o artigo original do WSJ, a cantora Beyoncé pode ser atração do show junto com a banda, já que ela aparece no novo álbum do grupo.

No ano passado o show do Super Bowl teve Katy Perry com as participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!