Ontem à noite um triste incidente aconteceu em uma casa de shows na Romênia onde a banda Goodbye To Gravity lançava seu novo disco de estúdio, Mantras Of War.

Efeitos pirotécnicos do show do grupo causaram um incêndio no local que logo se espalhou devido ao material utilizado para isolar a casa acusticamente, em situação que lembra muito o grave acidente da boate Kiss, aqui no Brasil, em 27 de Janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria.

Na Romênia, mais precisamente em Bucareste, pelo menos 27 pessoas morreram e 180 ficaram feridas com o acidente que aconteceu no lugar que tinha apenas uma porta de saída.

A foto acima foi tirada momentos antes do incêndio e mostra que dois pilares do local, uma antiga fábrica adaptada, estavam revestidos com o material que pegou fogo.

A banda Goodbye To Gravity lançou seu disco de estreia em 2012, homônimo, e o álbum foi eleito o melhor lançamento do ano na Romênia.

É triste que justamente na festa de lançamento da continuidade de um projeto, uma tragédia desse porte tenha acontecido.

Ficam aqui os sentimentos para todos os amigos, familiares e pessoas próximas às vítimas.

https://www.youtube.com/watch?v=8Hpc3-w2re8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!