Bels_Lançamento

Formada em Campinas pelos garotos Bruno Benite (vocal e guitarra), Bruno Navarro (guitarra e vocais) e Lucas Rubbo (bateria) a banda Bels não ficou sendo “Brunos” por bem pouco. Com forte influência britânica e o objetivo de fazer rock para cantar e dançar, aquele rock de arena, de estádio, de festa mesmo, os caras estão juntos desde 2012 e preparam-se para lançar seu primeiro EP, que carrega o nome do grupo, Bels

O trabalho, gravado e masterizado pelo músico Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas) no Estúdio Costella, em São Paulo, e produzido por Igor Tsubaki (Lads), conta também com a captação e mixagem do músico e produtor Paulo Senoni (Mundo Alto / KiLLi) e mostra a banda e seu indie rock em 6 faixas. A primeira, é a do clipe “Por que será que quer ficar aqui?”, que você vê logo abaixo. 

“A ideia foi trabalhar tendo em vista duas situações: a primeira era a de apresentar a banda. Como esse é o primeiro clipe da história da Bels, queríamos mostrar nossa cara. A partir disso veio a segunda situação, que era representar a música, ‘Por Que Será que Quer Ficar Aqui?’, que faz vários questionamentos, reais e abstratos, sobre algumas situações do nosso cotidiano,” explica Bruno Benite, vocalista e guitarrista da Bels. 

Resolvemos fazer o clipe em uma casa vazia e à noite, para, assim, dar a ideia de um lugar fechado, eu cantando pela casa, como se fosse um diálogo com a câmera sobre nossos questionamentos.

Sem mais delongas, confira o vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!