amigo imaginario

Amigo Imaginário

A banda Amigo Imaginário é formada por 4 gaúchos que atualmente moram em São Paulo. O grupo já lançou 3 EP’s e está produzindo um disco que deve ser lançado em breve. Recentemente o quarteto divulgou o primeiro single do álbum, intitulado “Casa de Pedra”, que apresenta um rock introspectivo cantado em português, que é uma mistura de diversas influências que passam pela sensibilidade pop buscando melodias dos anos 60,guitarras dos 70, o pós-punk dos 80, o indie dos 90 e as texturas do pós-rock dos 2000.

Ouça:

 

Limonge

limonge

Limonge é um músico paulista que lançou recentemente um EP com 4 músicas inéditas. Cantor, compositor e multi-instrumentista, o artista assina a produção total de seu EP Tão Normal. As faixas trazem um pop/rock simples, com pitadas de grunge e folk entre um acorde ou outro.

Confira abaixo o clipe da faixa que leva o mesmo nome do EP lançado pelo artista:

Remove Silence

remove-silence

Irreversible é o título do quarto trabalho da banda paulista Remove Silence. O trabalho foi lançado recentemente e foi produzido e mixado por Fabio Ribeiro e Ale Souza, tendo sua masterização feita por Brendan Duffey nos Estados Unidos. O álbum conta com seis faixas inéditas.

Ouça:

Monster Coyote

monster-coyote

Os potiguares da banda Monster Coyote lançaram recentemente um novo álbum, intitulado Neckbreaker. O disco apresenta nove faixas inéditas com bastante peso e virtuosidade, característicos do metal/sludge da banda.

Ouça:

Thiago Ramil

thiago-ramil

O gaúcho Thiago Ramil lançou há algum tempo seu primeiro álbum, intitulado Leve Embora, com 12 faixas que proporcionam o encontro de elementos orgânicos percussivos com sonoridades eletrônicas.

Ouça:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!