Há alguns meses, alguns membros do Bad Religion haviam falado que estavam trabalhando em algumas músicas para um novo disco, sucessor de True North (2013). Acontece que Greg Graffin, vocalista da banda, deu uma entrevista para a Glide Magazine essa semana e disse que o novo trabalho da banda deve ser adiado para a segunda metade do próximo ano.

Nesse meio tempo, o cantor esteve trabalhando em um livro (Population Wars) e um disco solo. O último álbum lançado por Greg foi o Cold as the Clay, de 2006. Confira um trecho onde o cantor fala sobre o futuro projeto da famosa banda punk:

O fim do ciclo de um álbum é onde começa o próximo. Vai demorar um tempo até nós gravarmos e então um novo álbum será lançado. Eu não sei quando isso irá acontecer. Provavelmente mais tarde no próximo ano.

O próximo disco do Bad Religion será o primeiro com Mike Dimkich, novo guitarrista da banda que substituiu Greg Hetson ano passado. Vale lembrar também que a banda foi confirmada por um jornal como uma das atrações do próximo Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!