u2-songs-of-innocence

Recentemente o U2 surpreendeu o mundo todo com um novo disco de estúdio disponibilizado na íntegra e de graça através do iTunes, ferramenta que gerencia as músicas dos usuários de dispositivos da Apple.

Acontece que o disco era inserido automaticamente na biblioteca dos usuários do sistema operacional iOS e muita gente não ficou satisfeita com isso, seja pelo espaço em disco utilizado, por ter um álbum que não quis baixar ou simplesmente pelo ódio à banda.

Para retirar o disco dos dispositivos, a Apple disponibilizou um link onde o usuário pode fazê-lo, e é recebido pela seguinte mensagem:

Se você deseja excluir Songs of Innocence do U2 de sua biblioteca e das compras do iTunes, você pode optar por remove-lo. Assim que o álbum for removido de sua conta, não será mais possível baixa-lo novamente como uma compra anterior. Se você desejar o álbum mais tarde, terá que obte-lo novamente. O álbum é gratuito para todos até 13 de outubro de 2014 (horário de Brasília) e estará disponível para compra após essa data.

Você deseja remover Songs of Innocence de sua conta?

Se você é um desses usuários e deseja retirar o disco da sua conta, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!