U2 disponibiliza novo disco para download gratuito

Surpreendendo a todos, o U2 lançou seu novo disco na tarde desta terça-feira (9). Songs of Innocence foi anunciado no evento de lançamento do Iphone 6 e Apple Watch e imediatamente colocado para download gratuito para todos os usuários do Itunes. No dia 13 de Outubro, a versão física do registro chega às lojas contendo também um livreto de 24 páginas.

Falando com a Rolling Stone sobre o lançamento surpresa, Bono Vox declarou:

Nós queríamos fazer um álbum muito pessoal. Tentar descobrir por que queríamos estar em uma banda, as relações em torno da banda, nossas amizades, nossos amantes, a nossa família. O álbum todo é feito de primeiras viagens – primeiras viagens geograficamente, espiritualmente, sexualmente. E isso é difícil. Mas nós fomos lá.

O álbum foi gravado em Dublin, Londres, Nova York e Los Angeles com produção de Danger Mouse, Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood. Songs of Innocence pode ser baixado gratuitamente aqui.

http://youtu.be/lf0ayj–_58

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!