Recreio dos Deuses - Mahmed

Mahmed

Recreio dos Deuses - Mahmed

Os potiguares do Mahmed estão preparando para lançar seu primeiro álbum, que deve sair ainda este ano. Ian Medeiros, Leandro Menezes, Dimetrius Ferreira e Walter Nazário devem lançar seu disco ainda em 2014 e estão finalizando as músicas. Abaixo você confere os vídeos de “Recreio dos Deus” “Mantra Tensão” que farão parte do trabalho.

Dona Cislene

Dona Cislene - Good Vibe

Os brasilienses da Dona Cislene, Bruno Alpino (vocal), Guilherme de Bem (guitarra), Pedro Piauí (baixo) e Paulo Sampaio (bateria) estão trabalhando no lançamento de seu primeiro disco, Um Brinde Aos Loucos. Os vídeos de “Good Vibe”“Jogador” fazem parte do trabalho, que tem 12 faixas. Confira!

Amsteradio

Amsteradio - Fight For Your Right (To Samba)

Também com trabalho novo em mãos, os cariocas do Amsteradio encontram inspiração em Weezer e Libertines, além de Ultraje a Rigor e Los Bife para compor seu Fight For Your Right (To Samba).

Formada por Gabriel Franco (vocal e guitarra), Antonio Cheskis (bateria) e Igor Duarte (baixo), a banda já tem trabalhos anteriores na praça, como o EP Sino ou Pilotis. Ouça o disco abaixo:

https://soundcloud.com/amsteradio/sets/fight-for-your-right-to-samba

Trópico

Trópico

Para finalizar, os paulistanos da Trópico lançam seu clipe para a faixa “Prefácio”. O vídeo conta a história de um garoto normal, vivendo um dia normal, mas distraído em seus pensamentos e faz parte dos primeiros trabalhos da banda, que promete novidades. Confira o vídeo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!