Helga

Helga

Estreia exclusiva: Helga – "Escolha Errada"

Depois de fazer sua estreia neste ano aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! com o single “Escolha Errada, o quarteto carioca Helga, formado por músicos bastante conhecidos da cena independente brasileira – o vocalista Vital (Jason), o guitarrista Pedro Nogueira (ex-Luxúria, ex-Rodox), o baixista Melvin (Carbona) e o baterista Raphael Miranda (Brasov, ex-Luxúria) – lançou neste mês de Julho seu aguardado primeiro EP, homônimo.

O registro, cujas letras são assinadas por Vital, com exceção de “Botânica” e “Eu Me Anulei“, essas de autoria de Flávio Flock (baixista da Jason e responsável pela arte da capa do EP da Helga), foi produzido pela própria banda em parceria com Alexandre Griva, que assina a mixagem do registro. Já a masterização, ficou por conta do renomado Chris Hanzsek, no estúdio Hanzsek a/v Production and Mastering, em Seattle, nos Estados Unidos.

O registro é fiel ao que a banda prometeu apresentar, “ROQUE, com vontade, direto, com sangue nos olhos”, com suas influências em gêneros como grunge, stoner, hard rock e metal. Belas linhas de vozes, melodias pesadas, bateria nervosa em completa sintonia com os riffs densos da guitarra e do baixo.  Recomendamos muito!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!