Helga

Colostro

Novos EPs nacionais: Helga, Colostro, A Marcha das Árvores e Daimonos

Fazendo um garage rock e lembrando também a cena punk de 77, o power trio Colostro, formado em Pato Branco (PR) por João Faccio (baixo e vocais), Leonardo Fantinel (guitarra e vocais) e Marcel Fill (bateria), realizaram sua estreia neste ano com seu divertido EP homônimo.

O registro, que apresenta 7 faixas autorais e um cover de “Lonely Boy” (The Black Keys), carregadas de drive e fuzz, foi gravado em Maio deste ano no MusicalBox. Conforme contou o baixista João Faccio ao Tenho Mais Discos Que Amigos!, “Gravamos o instrumental ao vivo, tudo ao mesmo tempo e sem metrônomo”.

Faccio também comentou sobre o que a banda mais curte fazer: “A nossa grande pira é escrever sobre amor, carinho e sexo da forma que achamos ser a mais verossímil, sempre respeitando os gêneros e as suas participações ativas na sociedade.”

A Colostro oferece um som bastante espontâneo, alto e dançante, perfeito para quem quer se divertir com rock sem firulas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!