Earl Sweatshirt
Foto: Steven Taylor

O jovem rapper, compositor e produtor musical norte-americano Earl Sweatshirt, que fez parte do coletivo Odd Future Wolf Gang Kill Them All (OFWGKTA) ao lado de nomes como Tyler, the Creator, preparou uma edição especial de seu interessante segundo EP, Feet of Clay.

Lançado originalmente em 1º de Novembro do ano passado através de uma parceria da gravadora Warner com o selo criado pelo próprio artista, Tan Cressida, o registro, que antes era composto por sete faixas, tem agora duas faixas extras, sendo elas a já conhecida “Whole World” (com participação de Maxo e produção de Alchemist) e “Ghost“, que traz colaboração de Navy Blue e produção de Black Noi$e.

Além das duas faixas inéditas, a edição de luxo de Feet of Clay ganhou prensagens em vinil e CD. Você pode garantir sua cópia aqui.

Ouça abaixo o resultado de “Ghost”, divulgado pelo rapper recentemente.

Earl Sweatshirt e Navy Blue – “Ghost”

Earl Sweatshirt – Feet of Clay

Earl Sweatshirt - Feet of Clay
Foto: capa de “Feet of Clay”. EP do rapper Earl Sweatshirt

Conforme supracitado, Feet of Clay é o trabalho mais recente da carreira solo do prolífico rapper, que já assinou incontáveis produções musicais de outros artistas e dividiu o palco com nomes como The XX.

Além do EP de 2019 que agora ganha edição deluxe, Sweatshirt também possui em sua carreira solo o EP Solace (de 2015) e os álbuns Doris (2013), I Don’t Like Shit, I Don’t Go Outside (2015) e Some Rap Songs (2018).

Para conferir ou relembrar seu novo material, Feet of Clay, aperte o play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!