Popload Festival confirma Icona Pop e mais três atrações nacionais

A organização da segunda edição do Popload Festival anunciou nesta sexta-feira, 25 de Julho, a dupla sueca Icona Pop e mais três artistas nacionais: Nepal, Mixhell e Fatnotronic. As atrações se juntam aos já confirmados The Lumineers, Beirut, Tame Impala, Metronomy, Pond e Boogarins. O evento acontece no Audio Club, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro. Outras atrações serão anunciadas em breve.

Direto de Estocolmo, Caroline Hjelt e Aino Jawo, as duas integrantes do Icona Pop, com suas influências no electro house, punk e indie pop estouraram com o hit “I Love It”, presente em seu álbum de 2012 This is… Icona Pop, que bombardeou as pistas de todo o mundo. Elas tocam no dia 28 de novembro, mesma data da dupla Fatnotronic, formada por Phillip A (Killer on the Dancefloor) e Gorky (Bonde do Rolê) e também das atrações já anunciadas Tame Impala e Pond. Já o Mixhell de Iggor Cavalera e Lama Layton e Nepal com seu set que passeia pela nu-disco, house e tech house (com sonoridades e influências soul , disco e funk 70’s) se apresentam no dia 29, além dos já divulgados The Lumineers, Beirut e Metronomy. Saiba mais sobre o evento aqui!

Criado em 2013, a partir das edições do Popload Gig, o primeiro Popload Festival aconteceu em outubro de 2013, em São Paulo, e teve The XX como atração principal. Pelo Popload Gig, já passaram artistas internacionais como Feist, The Breeders, Daniel Johnston, Grizzly Bear, Primal Scream, LCD Soundsystem, The Rapture, The Kills, entre outros.

POPLOAD GIG: GANHE INGRESSOS PARA O SPIRITUALIZED

Com estilo auto-denominado como space rock, a banda britânica Spiritualized toca em São Paulo, no Popload Gig, no dia 28 de Agosto, no Audio Club. A banda vem apresentar Acoustic Mainlines, projeto do líder da banda com cantores gospel e quarteto de cordas. Os leitores do TMDQA! fãs da banda poderão ganhar dois pares de ingressos, cedidos pela produção do Popload Gig pra nós, através do nosso concurso cultural.

Veja como participar clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!