Fresno e Pitty no Popload Festival

A organização do Popload Festival acabou de fazer um anúncio importante em relação ao seu line-up: sai o Years & Years e entram os ícones do Emo brasileiro, Fresno.

O show da banda liderada por Lucas Silveira ainda terá a cantora Pitty como convidada, e o anúncio não citou motivos específicos para o cancelamento do projeto de Olly Alexander.

Segundo os comunicados da T4F, a ausência se dá “por motivos que fogem do controle da organização do evento e da banda.”

Years & Years no Popload Festival

Em seu perfil oficial no Instagram, Olly tem sido bastante vocal em relação aos shows que tem feito e também ao futuro.

Ontem mesmo (5) ele publicou um carrossel de fotos por lá e celebrou o fato de que irá voltar à Coreia do Sul, anunciando que os ingressos para o show do dia 27 de Outubro estavam disponíveis em seu Link da Bio.

Até o momento dessa publicação (12:00) o músico não havia se manifestado a respeito do cancelamento do show no Brasil, mesmo que diversos comentários tivessem sido postados por seus fãs na caixa de comentários da última publicação.

Line-up e Horários do Popload Festival 2022

Além de Fresno com Pitty, o line-up do evento ainda tem Pixies, Jack White, Chet Faker, Cat Power, Perotá Chingó e Jup do Bairro.

O Popload acontecerá no próximo dia 12 de Outubro, feriado, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser encontrados por aqui.

Junto com o anúncio da troca de atrações, a organização do Popload também disponibilizou os horários das apresentações, e você pode vê-los através da conta oficial do TMDQA! no Twitter.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!