Popload Festival 2022

O Popload Festival está de volta e não apenas confirmou a data de realização em 2022 como 12 de Outubro, mas também revelou um novo local em São Paulo.

A festa, que celebra a música alternativa e atinge públicos enormes desde que passou a ser realizada pela produtora Time For Fun, acontecerá no Centro Esportivo Tietê, deixando assim o Memorial da América Latina após algumas edições por lá.

Próximo à nova “sede” do Popload estão hubs importantíssimos de locomoção urbana em São Paulo, como a Rodoviária do Tietê e a estação de Metrô Portuguesa-Tietê. O Centro Esportivo também fica ao lado do aeroporto Campo de Marte, utilizando primariamente por empresas de táxi aéreo com aeronaves de menor porte.

Vale lembrar que 12 de Outubro é feriado, então por isso a realização de um evento musical tão importante no meio da semana, em plena quarta-feira.

Popload Festival 2022

Ainda não há mais informações a respeito da nova edição do Popload, o que significa que ainda não há traços do seu line-up.

Nas redes, fãs estão pedindo por nomes como Jack White, Pixies, um show da turnê de despedida do The B-52’s e Tame Impala.

A última tem show marcado na Nova Zelândia em 15 de Outubro, o que possivelmente inviabiliza a vinda pra cá tão perto.

Assim que tivermos mais informações, as informaremos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!