Concurso Cultural: Ingressos para o show do Spiritualized no Popload Gig

Com estilo auto-denominado como space rock, a banda britânica Spiritualized toca em São Paulo, no Popload Gig, mais precisamente no dia 28 de Agosto, no Audio Club. A banda vem apresentar Acoustic Mainlines, projeto do líder da banda com cantores gospel e quarteto de cordas.

Formada por Jason Pierce, cujo pseudônimo é J. Spaceman por conta de sua antiga banda, Spacemen 3, o cara é o único membro original da banda, multi-instrumentista e espécie de faz tudo. Após o fim do Spacemen 3, banda que dividia os vocais com Peter Kember (Sonic Boom/Spectrum), J. Spaceman formou o Spiritualized e desde então tem se dedicado a cada álbum em suas misturas cósmicas com estilos que vão do gospel americano do anos 60 à música eletrônica.

A banda teve reconhecimento com o lançamento de Ladies and Gentlemen We Are Floating in Space, em 1997, álbum que se tornou um clássico do psicodelismo moderno. Os leitores do TMDQA! fãs da banda poderão ganhar dois pares de ingressos, cedidos pela produção do Popload Gig pra nós, através do nosso concurso cultural.

COMO PARTICIPAR

– Deixe um comentário nessa postagem completando a frase “Eu deveria ganhar os ingressos para o Popload Gig com Spiritualized porque….”
– Você pode escrever apenas uma frase ou pode complementar com um texto maior, a quantidade de caracteres é livre;
– Iremos selecionar o comentário mais criativo e o vencedor vai ver o Spiritualized com um acompanhante;
– O concurso vai até o dia 14 de Agosto e o resultado irá sair no dia 15.

Participe!

POPLOAD GIG / POPLOAD FESTIVAL

Popload Gig é idealizado pelo Popload (blog do jornalista Lúcio Ribeiro) e realizado pela Squat International (agência de Paola Wescher), ambas as marcas que fazem parte do grupo Beltrano Musical. Esse ano, além do Spiritualized, a organização traz, agora no Popload Festival, nomes como Metronomy, Yo La Tengo, Beirut, Tame Impala, The Lumineers, entre outros. Outras informações e ingressos, aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!