Talma&Gadelha mostrará single e vídeo inéditos através do TMDQA!

Exclusivo: Talma&Gadelha -
 

Talma&Gadelha apresentará single e vídeo inéditos através do TMDQA!

O ano passado foi bastante marcante para a adorada banda potiguar Talma&Gadelha, que lançou o Melhor Álbum Nacional de 2013 e passou por mudança em sua formação – a guitarrista Cris Botarelli e a baterista Emmily Barreto precisaram se afastar do grupo para focar no Far From Alaska, banda que lançou neste mês de Maio o álbum modeHuman.

Seguindo em frente a todo vapor com nova formação, contando agora com Khalil Oliveira (Tio Sam) assumindo as baquetas e Adriano Sudário empunhando a guitarra, Simona Talma (voz), Luiz Gadelha (voz e baixo) e Henrique Geladeira (vocal e guitarra) apresentam neste mês sua nova música de trabalho, a primeira que marca sua nova fase.

Na próxima quarta-feira, 28 de Maio, a banda natalense fará a estreia exclusiva do single e do videoclipe de “Caê“, além de disponibilizar a canção também para download gratuito. Conforme o título e o trabalho visual já nos leva a entender, a música é uma homenagem a um dos maiores artistas brasileiros, Caetano Veloso, e a imagem de divulgação ainda lembra a capa de seu disco mais recente, Abraçaço, de 2012.

“A letra é de Simona. Juão Nin, do Androide Sem Par, deu uma contribuição na letra mexendo um pouquinho e também na melodia. E a melodia é quase toda minha com participações de todos os 3: Eu, Simona e Juão Nin. A partir da letra que Simona mostrou pronta, a música foi feita a 3 três mãos…ou seriam 6 mãos? [risos] 3 pessoas! [risos],” conta Gadelha, que também lançou neste ano seu segundo álbum solo, Supérflua, via TMDQA!.

O baixista e vocalista ainda compartilhou que a idealização do vídeo é assinada por ele e adicionou: “A ideia era trazer ‘Caetano’ ao pé da letra. Imaginando que ele estaria conosco na produção do clipe. O argumento inicial é meu. A produção e a direção do clipe foi dividida entre mim e João Augusto, que está apostando na gente e entrou de olhos fechados no projeto.”

Portanto, salve a data e o horário da estreia: 28 de Maio, quarta-feira, as 14h.

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 

Comentários