Ozzy-Osbourne critica geração atual de rockstars

A revista britânica Kerrang! desse mês traz uma lista com os 50 maiores rockstars da atualidade. Além da seleção, a publicação mostra uma entrevista com Ozzy Osbourne, onde ele comenta a escolha dos músicos e aproveita para dar uma alfinetada na geração atual de astros do rock.

Perguntado se ”verdadeiros rockstars” estão em falta, Ozzy comentou: ”Isso é uma verdade. Honestamente, eu não sei quem vai carregar essa bandeira no futuro, mas gostaria que alguém se apressasse. Ninguém de nós está ficando mais jovem.”

E quem seria o maior rockstar do mundo para Ozzy?

David Bowie, eu acho. Ele é sempre original com a música e suas roupas. Hoje em dia eu não consigo mais diferenciar quem são os caras da banda e quem trabalha no backstage.

Ozzy ainda atribui ao sucesso do último disco do Black Sabbath, 13, lançado no ano passado, o fato de ter sido lembrado pela revista: ”(Entrei na lista) porque eu sou o Ozzy Osbourne, mas o sucesso do nosso último disco e a turnê mundial também não fizeram mal.”

E você, o que acha dessa nova safra de astros do rock?

Difícil de entender

Recentemente uma pesquisa revelou quais são os músicos que cantam da forma mais difícil de entender, e Ozzy ficou no topo.

Veja a seleção completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!