randy blythe trabalhando com bale

Depois de toda a turbulência pela qual Randy Blythe passou nos últimos tempos, ele e o Lamb of God anunciaram uma pausa na carreira para colocar a cabeça no lugar e organizar as finanças do grupo.

Apesar de ter declarado que não iria pensar em música por um bom tempo, Blythe divulgou um comunicado onde confirma que está trabalhando na trilha sonora de um espetáculo de balé.

Confira o que ele disse:

Estou trabalhando em um projeto para o Richmond Ballet, para o Festival New Works. Meu amigo está coreografando, ele é dançarino profissional e eu estou compondo a trilha. Não sou pianista, nem coisa parecida, mas eu tenho os ouvidos para escrever música. Também nem toco guitarra, mas com o processo de edição digital de hoje em dia, consigo compor pequenos pedaços por vez. Está sendo bem divertido. Chamei meu amigo Alex Skolnick, do Testament, para colocar umas linhas de guitarra meio atmosféricas no som, e agora eu faço parte do mundo do balé. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!