Henry Rollins

Henry Rollins concedeu recentemente uma entrevista à Rolling Stone onde ele fez diversas declarações sobre os artistas que estampam a revista.

O ex-vocalista do Black Flag declarou que nunca ouviu falar em artistas como Kelly Clarkson Robin Thicke. O músico foi bastante enfático ao dizer que eles não chamam sua atenção, concluindo que o cenário musical em que ele vive é totalmente diferente.

Porém ele foi mais além ao falar de outros dois nomes  de destaque do cenário pop em 2013: Daft Punk Miley Cyrus. Em relação a eles, Rollins foi mais específico em suas palavras.

“Eu nunca ouvi Daft Punk. Nunca ouvi uma faixa sequer deles em toda a minha vida. Eles são dois caras usando capacete de motoqueiro?” – declarou ele em relação à dupla de música eletrônica.

Sobre a polêmica popstar, Rollins disse que ela pertence ao maior mundo musical, onde diversas porcarias estampam a capa da Rolling Stone.

HENRY ROLLINS E BLACK FLAG

Na mesma entrevista, Henry Rollins foi questionado sobre como andavam as coisas entre ele e os integrantes do Black Flag. O músico respondeu que não tem interesse sobre passado dele e que  não ouviu ao novo material da banda, mas soube que é bem poderoso.

Rollins também declarou que está ansioso para 2014 e pelas coisas que virão no decorrer do próximo ano.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!