Direct Hit! lança single para recuperar prejuízo
 

Direct Hit! lança single para recuperar prejuízo

A divertida banda de pop punk DIRECT HIT!, de Wisconsin, passou por uma péssima experiência no último sábado, 21 de Dezembro, seis meses após ter perdido parte de seus equipamentos quando o estúdio onde ensaiava pegou fogo.

Liderado por Nick Woods, o grupo teve sua van roubada com todos os seus equipamentos, merchandise, dinheiro arrecadado na turnê e itens pessoais, enquanto almoçavam em Detroit antes de seguir para casa após shows por Toronto. O prejuízo da banda foi avaliado entre $20,000 e $25,000.

Para se recuperar, o grupo gravou uma versão de “Caroler“, um dos singles natalinos do Dollar Signs, e pôs a música à venda por $2,00. Entretanto, a banda lembra que ainda tem camisetas e casacos em sua loja oficial, e que seus splits e álbuns podem ser comprados em versão digital através do Bandcamp.

Em tempo, vale lembrar que a banda lançou neste ano Brainless God, seu segundo disco de estúdio, sucessor do explosivo Domesplitter.

TMDQA! APRESENTA: DIRECT HIT!

Em Janeiro de 2012, o TMDQA! teve a honra de poder contar com o hilário Nick Woods para uma sessão acústica exclusiva, gravada no estúdio Superfuzz, por Gabriel Zander e Gabriel Arbex (ex-membros do Noção de Nada e atualmente no Zander), no Rio de Janeiro.

Clique aqui para ouvir, baixar gratuitamente, assistir a vídeos e ver fotos da gravação. Em tempo, não deixe de ler nossa entrevista exclusiva com Nick!