Le Butcherettes

Le Butcherettes perto de lançar segundo disco de estúdio

Le Butcherettes adia lançamento de álbum

Apesar de seguir divulgando o belíssimo álbum homônimo e de estreia do Bosnian Rainbows, banda de Omar Rodriguez Lopez, a vocalista Teri Gender Bender (Teresa Suárez) não deixou de atualizar os admiradores de seu projeto de garage rock/garage punk, Le Butcherettes, criado há 6 anos em Guadalajara, no México.

Em Maio de 2012, mês em que a banda celebrou o aniversário de um ano de lançamento de seu primeiro e aclamado disco cheio, Sin Sin Sin – que chegou após o EP Kiss & Kill (de 2008) -, Teri Gender contou que o sucessor do registro já seria lançado em 2013. Entretanto, apesar de ter confirmado o lançamento já neste ano, a agenda com o Bosnian Rainbows parece ter atrapalhado os planos imediatos da moça.

O segundo álbum de estúdio do projeto, que ainda conta com a baterista Lia Braswell e com Omar Rodríguez como baixista nas turnês, está previsto para ser lançado no começo de 2014, de acordo com a própria banda. Cry is for the Flies, conforme foi intitulado o registro, sairá via Rodriguez Lopez Productions, obviamente.

Enquanto a dupla não finaliza o novo disco, Teri Gender continua na estrada com o Bosnian Rainbows, realizando shows nos Estados Unidos até o dia 26 deste mês.

http://www.youtube.com/watch?v=qKRAHf-MRuo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!