Bring Me The Horizon

A banda Inglesa de post-hardcore Bring Me The Horizon é conhecida pelos seus riffs pesados, berros, e um vocalista que não tem medo de dizer o que pensa.

Oliver Sykes utilizou o seu Instagram oficial para publicar uma passagem da Bíblia que diz o seguinte:

Quando um homem bate em seu escravo ou escrava com um bastão de forma tão forte que ele morra sob as suas mãos, ele deve ser punido. Se, entretanto, o escravo sobrevive por um dia ou dois, ele não deve ser punido, já que o escravo é sua propriedade.

Junto com a imagem que traz o texto, Sykes escreveu:

É hora de parar de ignorar a verdade e extinguir a religião organizada. Todos sabemos o que é certo e o que é errado – sentimos em nossas mentes e em nosso coração. Não precisamos de um Papai Noel racista, homofóbico e que condena os escravos para nos dizer como devemos agir. A Bíblia aprova o tráfico de seres humanos, limpeza étnica, escravidão, venda de esposas e massacres. Acreditar em Deus não te faz uma pessoa melhor: a religião verdadeira está na vida que levamos e as ações que fazemos, não na crença que professamos. #jesusescraviza

Com a publicação, Sykes recebeu várias mensagens de apoio de pessoas que pensam o mesmo e, como era de se esperar, várias mensagens de reprovação de religiosos, como uma que ele publicou em seu Instagram e diz que “o Inferno vai descer sobre você e levar tudo pelo qual você trabalhou.”

A resposta de Sykes foi: “Minha mensagem para Deus: Vem pra cima.”

Bring Me The Horizon

Bring Me The Horizon - Sempiternal

O mais recente disco de estúdio do Bring Me The Horizon é o competete Sempiternal, lançado em Abril desse ano.

Você pode ouvir a versão deluxe do disco na íntegra clicando aqui ou no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!