Oli Sykes em 2016
Foto de Oliver Sykes via Shutterstock

Videogames, tatuagens, comida vegana e, é claro, música ao vivo. Esses são alguns dos elementos que estarão presentes em um novo estabelecimento chamado “Church”. A ideia para essa criação partiu de ninguém mais, ninguém menos, do que Oli Sykes, vocalista do grupo Bring Me The Horizon.

Como se já não tivesse compromissos suficientes como líder de uma das bandas de rock alternativo mais reconhecidas da atualidade, Oliver agora também toca esse projeto. O estabelecimento com capacidade para 220 pessoas funcionará todos os dias em Sheffield, a sexta cidade mais populosa da Inglaterra. Além disso, será o primeiro “bar de fliperama” da cidade.

Church, também conhecido pelo nome Temple Of Fun, terá em seu cardápio apenas alimentos veganos. Isso porque Sykes é um vegano assumido e, junto a seus colegas de banda, tem se dedicado a defender os direitos animais.

 

Tem influência do Brasil nessa história

A decoração do estabelecimento é diferente em relação à grande maioria dos bares da região. Além de uma aparência mais “rústica”, conta também com vários elementos religiosos, tais como Jesus pendurado na cruz e vários quadros temáticos.

Oli explicou que foi altamente influenciado por designs semelhantes em estabelecimentos brasileiros, já que esteve por aqui algumas vezes nos últimos anos. Ele se inspirou e levou tanto a ideia quanto a estética para sua cidade natal.

Por sinal, o bar se localiza em um prédio chamado Osborn Works, que teve seu design feito por William John Dale, responsável por algumas das igrejas mais icônicas da região.

O Church já tem redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. A inauguração aconteceu no último dia 6 (sexta-feira).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!