Tom DeLonge com o blink-182 em 2014
Foto de Tom DeLonge via Shutterstock

Tom DeLonge movimentou a internet neste final de semana ao fazer um comentário sobre religião.

O músico que deixou o blink-182 em 2015 para dedicar mais tempo às pesquisas relacionadas aos alienígenas e o espaço, criticou o sistema seguido por muitas instituições religiosas. Em sua conta do Twitter ele disse:

Acabei de descobrir que Deus não está em seu coração, na verdade ele está apenas nos prédios da igreja um dia por semana, e ele precisa de dinheiro se você quiser sair com ele.

E aí eu ouvi dizer que existem religiões 1000 anos mais antigas do que aquela com a qual você nasceu? Que porra é essa? Algo não cheira bem…

A fala de Tom, que segue repercutindo, recebeu uma série de respostas incluindo pessoas tentando justificar as ações das igrejas e outras concordando com o posicionamento de DeLonge.

Tom DeLonge de volta ao blink

O músico que anunciou seu retorno ao blink-182 no mês passado, criou em 2017 o projeto To The Stars Academy que misturava três pilares: ciência, espaço aéreo e entretenimento, te contamos mais detalhes aqui.

Um dos objetivos do projeto é levar para a população conhecimento científico sobre os fenômenos do espaço e eventos ufológicos (atividades associadas com objetos voadores não identificados – OVNI).

LEIA TAMBÉM: clássico do blink-182 ganha versão emocionante em comercial sobre adoção

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.