As 10 melhores músicas com Dave Grohl na bateria

Como o TMDQA! mostrou aqui, Dave Grohl tem mil e uma utilidades. O músico já participou de diversos projetos como baterista, vocalista, guitarrista, diretor e produtor. Hoje líder do Foo Fighters, Dave ganhou notoriedade na bateria com o Nirvana e ainda recorre às baquetas vez ou outra.

Foi pensando nessas investidas que o site Antiquiet fez uma lista com as 10 melhores músicas que contam com Grohl na bateria. A lista tem desde a faixa “Drag Queen”, gravada com o Dain Bramage quando tinha 16 anos, até  sons feitos com o Them Crooked Vultures e o Queens Of The Stone Age. 

Ouça as 10 melhores faixas de acordo com o Antiquiet aqui.

Para quem gosta de ouvir Grohl nas baquetas, 2013 será um prato cheio, já que o músico gravou novamente as faixas do novo álbum do Queens Of The Stone Age, inclusive ao lado de ninguém menos que Elton John.

Sound City e Foo Fighters

Além da participação no próximo disco do QOTSA, Dave Grohl tem outros planos para 2013. Ele tem, por exemplo,  excursionado com o Sound City Players, banda formada por ele e diversos músicos que participaram do documentário Sound City.

Já com o Foo Fighters, Grohl declarou que estava prestes a entrar em estúdio para trabalhar no novo disco da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!