Elton John estará no próximo álbum do Queens of The Stone Age

E o próximo álbum do Queens of The Stone Age estará repleto de grandes nomes: Dave Grohl, Nick Oliveri, Mark Lanegan, Trent ReznorJake Shears e, agora, Elton John, que também confirmou sua participação.

O músico inglês participou do Chelsea Lately, que está sendo comandado por Grohl durante esta semana, e revelou a informação após o frontman do Foo Fighters fazer uma breve introdução sobre o assunto, dizer que os dois fizeram algo juntos e que as pessoas não imaginam o que seja.

Eu lembro quando você entrou (no estúdio) e você disse algo do tipo: ‘Oh, vocês terão uma balada para mim?’, e nós respondemos algo como: ‘Não, nós não temos uma balada para você, disse Dave.

Foi uma grande música, muito complicada. Eu sou um pianista, e uma banda com guitarras toca de uma maneira diferente, explicou John.

Antes de falar sobre sua participação no novo disco do QOTSA, Elton John afirmou ser um admirador de Grohl, que brincou e “encerrou” o programa após a fala do britânico. Abaixo você pode conferir a entrevista:

Fonte: Antiquiet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!