Sintetizadores no próximo álbum do Mumford & Sons?

O Mumford & Sons já está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, como já publicamos por aqui. Desta vez, em entrevista à Style Magazine, Marcus Mumford deu mais detalhes de que direção o disco pode tomar:

Nós sempre fazemos o que gostamos, e nós pensamos muito sobre isso, e nós faremos o que sentirmos que devemos fazer no próximo (disco), mesmo que isso seja com uma guitarra ou com um sintetizador.

Porém, Ben Lovett, membro da banda, disse também que é preciso ter calma para falar sobre o próximo álbum:

É perigoso para nós falarmos sobre o que estamos discutindo para o terceiro álbum, mas temos ambições maiores para não ficarmos dentro de alguns limites de sonoridade. Nós não vamos ser a banda que fica apenas com a música folclórica ou a música orgânica.

Com ou sem sintetizadores e guitarras, quem pode estar trabalhando com a banda é o rapper Big Boi (OutKast). No início deste mês, o músico disse que a banda “sabe que ele quer trabalhar com ela e que ela está aberta”.

No mês passado, Winston Marshall disse que a banda já começou a trabalhar em músicas novas e que elas já foram ensaiadas em estúdio.

O último disco do Mumford & Sons, Babel, vendeu mais de 600 mil cópias na primeira semana de lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!