Novo disco do Queens of the Stone Age trará participação de Trent Reznor

Se as expectativas para a chegada do 6º disco de estúdio do Queens of the Stone Age já estavam altas, nesta terça-feira, 13 de Novembro, surgiu uma notícia para deixar os súditos de Josh Homme e companhia ainda mais ansiosos.

O músico, produtor, compositor e vocalista Trent Reznor confirmou que participará do novo disco da banda. A informação veio através do chat online feito no site Reddit, onde o artista escreveu: Muitas coisas [virão pela frente]. Estou ajustando algumas coisas para o primeiro álbum do How To Destroy Angels, ajudando Josh [Homme] em uma nova faixa do QOTSA, trabalhando com o Roy, começando os ensaios com minhas duas bandas, aproveitando também para revelar que em 2013 sairá em turnê com o Nine Inch Nails.

Com essa confirmação, Reznor se junta a Dave Grohl na lista de participações especiais no sucessor de Era Vulgaris (lançado no já distante ano de 2007), cuja faixa-título, que não faz parte da versão regular do álbum, apresenta parceria entre Homme e Reznor.

Em tempo, o Queens of the Stone Age é uma das principais atrações do festival Lollapalooza Brasil 2013, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Março, em São Paulo. Saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!