Estúdio do QOTSA

Estúdio do QOTSA

E hoje, de repente, não mais que de repente, o Queens Of The Stone Age publicou em seu Facebook oficial a imagem acima, que mostra uma mesa de estúdio marcada com “J Ho” na guitarra e “Dave” na bateria.

Obviamente a imagem causou muito barulho quando foi postada, já que a parceria entre Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana) e a banda foi tão bem sucedida e aclamada no passado e todos começaram a se perguntar se o tal Dave seria o Grohl.

Em conversa com a assessora da banda, o pessoal do Foo Fighters Brasil confirmou a informação e, sim, Davão será o homem das baquetas no novo disco de Josh Homme e companhia.

Se esse álbum já era um dos mais esperados dos últimos tempos devido à distância para o último disco do grupo, agora ele ganha um status ainda maior, não?

Vale sempre lembrar que o QOTSA é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2013. Será que Dave virá novamente ao Brasil para tocar no festival, dessa vez assumindo as baquetas?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!