Assista a vídeo do último show de Tony Sly com No Use For A Name

No dia 15 de Junho deste ano os californianos punk rockers do No Use For A Name realizaram seu último show com o já saudoso Tony Sly, que faleceu no dia 31 de Julho enquanto dormia.

O histórico concerto ocorreu no D-TOX Rockfest, em Montebello, Quebec, Canadá, e um vídeo da performance de “Biggest Lie“, do álbum The Feel Good Record of the Year (de 2008), está disponível logo abaixo.

Entretanto, essa não foi a última apresentação da carreira do músico. Em 29 de Julho, dois dias antes de deixar órfãos de seu trabalho ao redor do mundo, Tony Sly tocou com Joey Cape, do Lagwagon. Sua última música foi justamente “Linoleum”, um clássico do NOFX, banda de ex-camaradas de Sly. O vídeo pode ser visto aqui.

Com a morte de seu vocalista, guitarrista e líder, os membros do No Use For A Name decidiram encerrar as atividades do grupo, mas antes realizaram um digno tributo para Sly no Macadam Festival, também em Quebec, Canadá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!