No Use For a Name anuncia seu fim
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

No Use For a Name anuncia seu fim

No último dia 8, o No Use For a Name fez um tributo a Tony Sly, que morreu enquanto dormia no dia 31 de Julho, no Macadam Festival, em Quebec, Canadá. Na ocasião, alguns vocalistas participaram da homenagem ao falecido membro.

Matt Riddle, baixista da banda, confirmou que esse foi o último show deles como NUFAN. Durante a apresentação, Matt disse o seguinte: “É isso, esse é o último show do No Use For a Name”. Após receber uma desaprovação do público, ele continuou: “Ninguém quer fazer isso sem o Tony”.

A banda foi formada em 1987 por Chris Dodge (guitarra), Steve Papoutsis (baixo), Rory Koff (bateria) e John Meyer (vocal). Em 1989, Tony Sly entrou no lugar de Meyer e, até sua morte, era o membro mais antigo da atual formação, que contava com Matt Riddle (baixo), Chris Rest (guitarra) e Boz Rivera (bateria). O No Use For a Name lançou 8 álbuns de estúdio. O último, The Feel Good Record of The Year, foi lançado em 2008.

Abaixo você pode conferir alguns vídeos do show feito em Quebec. Caso queira assistir o show completo, acesse este perfil do YouTube, que também possui alguns vídeos do último show de Tony Sly com o NUFAN.

Fonte: Dying Scene