Novos clipes

Ultimamente, diversos clipes sensacionais vem sendo produzidos. Confira quatro desses vídeos que foram lançados nesta semana.

Miike Snow tem se dedicado muito aos seus projetos audiovisuais. Seus mais recentes videoclipes contam a história de Jean Noel, um personagem que tem como característica marcante um nariz muito grande. Veja a seguir “Pretender“, quarto clipe da trama:

 Azaelia Banks é a mais recente queridinha do hip-hop e do mundo fashion. Além disso, a cantora é uma máquina de fazer clipes. Dessa vez, ela liberou o vídeo de “Luxury“, que está presente na mixtape Fantasea. Seu primeiro disco, intitulado Broke With Expensive Taste, tem previsão de lançamento para 12 de Fevereiro de 2013.

Sigur Rós segue na linha de clipes não-convencionais, mas muito bonitos e sempre delicados. O vídeo de “Ekki Múkk“, dirigido por Nick Abrahams, mostra um homem sozinho caminhando por uma floresta até encontrar um caramujo e uma raposa.

Sigur Rós – Ekki múkk from Sigur Rós Valtari Mystery Films on Vimeo.

Por fim, Grizzly Bear lançou o clipe de “Yet Again“, segundo single de Shields, novo disco da banda. O vídeo, que contou com direção de Emily Kai Bock, mostra uma garota patinando no gelo e em seguida viajando na sua imaginação e chegando a situações e lugares bem inusitados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!