Lollapalooza Chicago 2012

Lollapalooza Chicago 2012

O festival Lollapalooza está rolando nesse fim de semana em Chicago e depois de um grande dia de abertura ontem, hoje a festa foi interrompida devido a fortes tempestades que atingiram a cidade.

Além de parar todos os shows, a organização do evento ainda evacuou o público para locais subterrâneos seguros próximos ao Grant Park.

A última atualização das redes sociais do evento foi de que funcionários estão percorrendo o parque para avaliar se o festival pode continuar hoje ou os shows terão que ser adiados. Bandas como Red Hot Chili Peppers, Frank Ocean e Bloc Party ainda se apresentariam hoje à noite.

Vale lembrar que no ano passado a mesma coisa aconteceu durante um show do Foo Fighters, que foi interrompido por quase uma hora e eventualmente acabou voltando.

O festival vai até amanhã, dia 5 de Agosto e aqui você pode acompanhar a transmissão ao vivo e conferir a agenda de todos os shows em horário de Brasília.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!