Post Malone Rockstar Rock in Rio
Reprodução: Twitter

Como dissemos na nossa resenha do show, Post Malone mostrou no Rock in Rio 2022 que é um verdadeiro Rockstar. Essa definição pode até irritar fãs mais “tradicionais” do estilo, mas os vídeos da performance do americano no festival deixam isso bem claro.

Pelo menos na internet, as pessoas estão exaltando não apenas a apresentação do último sábado (3) como a melhor da noite, mas também alguns momentos específicos como “históricos”.

É o caso exatamente da performance de “Rockstar”, um dos primeiros hits que levou o cantor ao status de estrela mundial. No vídeo, Post Malone aparece berrando ao microfone, que está colado ao chão todo molhado pela chuva forte (assista mais abaixo).

Em um festival tão importante como o Rock in Rio, os artistas estão sempre buscando marcar momentos inesquecíveis e, para um internauta, esse foi um deles:

Post Malone já pode ser considerado o artista do século. ESSA PERFORMANCE DE ROCKSTAR FICOU PRA HISTÓRIA.

Outro usuário do Twitter pediu calma, e lembrou outros momentos históricos do evento protagonizados por Slipknot, Pink e Beyoncé:

Eu vi Slipknot montar bateria que girava, membro da banda pulando na multidão… Vi Pink literalmente voar no meio do público… Vi Beyoncé fazer um espetáculo absurdo trocando roupas no meio do palco… O pessoal é muito emocionado.

E aí, de que lado você está?

Post Malone entregou tudo no Rock in Rio 2022

É importante ressaltar que esse não foi o único momento de extrema empolgação do rapper. Durante praticamente todo o show ele correu na chuva, dançou e interagiu com o público, chegando a chamar um fã para tocar com ele.

Outro momento um tanto quanto “rockstar” foi quando quebrou o violão com bastante violência (assista abaixo).

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!