Brujeria se junta ao Exodus no Abril Pro Rock 2012

O Brujeria é a segunda banda confirmada para a chamada noite de peso do Abril Pro Rock 2012. A primeira atração confirmada foi o Exodus, como pode ser lido aqui.

Oriundo do México, o grupo é considerado um dos maiores representantes do grindcore e são rodeados por controvérsias e polêmicas. Conhecidos por seus pseudônimos e por suas máscaras, dizem que os membros da banda são grandes chefes do tráfico de drogas e até já foram investigados pelo FBI no passado. Porém, algumas das histórias da banda não passam de mito.

Com letras em espanhol, o Brujeria fala sobre imigração, perseguição policial e o tráfico na fronteira dos Estados Unidos.

O último álbum do grupo, Brujerizmo, foi lançado em 2000.

De acordo com a página de turnê da banda, a última vinda para o Brasil tinha sido em 2007 quando tocaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O Abril Pro Rock completa 20 anos em 2012 e acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril. A primeira noite conta com Los Hermanos e Tibério Azul. A segunda é a noite de peso, que ainda vai contar com outras atrações internacionais, bem como com bandas que fizeram parte dos 20 anos do festival. E a terceira noite ainda não teve nenhuma atração divulgada.

Mais informações você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!