Peter Gabriel liga para Roger e pede desculpas

Peter Gabriel liga para Roger e pede desculpas
(Foto por Flora Pimentel)

Após ficar sabendo do acontecido no SWU 2011, Peter Gabriel ligou para Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor, e pediu desculpas pela confusão. Saiba o que aconteceu aqui.

Em comunicado oficial sobre o fato, o desentendimento ficou esclarecido. “Descobri esta manhã que ocorreu um problema entre minha equipe e o Ultraje a Rigor no festival SWU, o que acabou com a minha produção parando o show deles e desligando os amplificadores. Eu liguei para Roger Moreira para pedir desculpas diretamente a ele e à banda”, afirma Peter.

Um dos fatores para tudo isso foi a chuva que caiu durante o dia da apresentação das duas bandas, como afirma o comunicado: “A tempestade atrasou a ordem dos shows em duas horas, e todos os artistas concordaram em diminuir seus shows em 15 minutos. Soube pela organização do festival que o Ultraje a Rigor estava tocando por mais tempo do que o combinado, e que ainda haveria mais duas bandas para tocar em nosso palco. Acredito que foi por isso que meu gerente de produção, que já teve muitos problemas com equipamento danificado pela água, ficou frustrado. De qualquer forma, ele não deveria ter interrompido o show deles”.

Ao final, Peter sentiu muito pelo ocorrido: “Eu acredito no tratamento igualitário para todos os artistas, e sinto muito que tenhamos falhado nesse sentido ontem à noite.”.

Fonte: Rolling Stones Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!