Família de Mingau anuncia show beneficente
Crédito: Lourival Ribeiro

Há poucos dias, trouxemos a feliz notícia de que o baixista Mingau, do grupo Ultraje a Rigor, recebeu alta depois de passar cerca de quatro meses internado por ter sido baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro. Agora, a filha do músico compartilhou novas atualizações sobre o caso.

Isabella Aglio usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (15) para informar aos fãs de Rinaldo Oliveira Amaral, nome de batismo do músico, que ele segue internado em uma clínica para dar continuidade aos tratamentos necessários para sua recuperação:

Eu precisava vir aqui falar com vocês que têm dado tanto apoio para a gente. Compartilhei um post semana passada, mas quem não viu, meu pai teve alta da UTI, onde ele ficou quatro meses. Foi uma vida ali praticamente.

Graças a uma equipe maravilhosa que ele teve todos os cuidados, [meu pai] pôde ter essa alta e, agora, ele está em uma clínica. Ainda não é o momento de vir para casa. Ainda se tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação, muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, fono, muita coisa. É um processo longo, mas a gente tem fé.

Até o momento de publicação desta matéria, o relato completo ainda está disponível nos stories do Instagram de Isabella. Acesse clicando aqui.

Família de Mingau busca ajuda financeira

Ainda no mesmo depoimento, a filha de Mingau declarou que o processo é longo, mas afirmou que ele está tendo todo o cuidado e tratamento necessários. Ela ainda agradeceu o apoio de todos os fãs do artista e revelou que seu pai ainda passará por mais uma cirurgia.

Isabella também reforçou que a vaquinha para ajudar nos custos dos tratamentos ainda está recebendo doações. Quem puder colaborar com a recuperação do músico deve acessar este link e deixar sua contribuição.

Seguimos na torcida para que Mingau se recupere o quanto antes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!