Barraco durante show do Ultraje A Rigor no SWU

O show do Ultraje A Rigor começou horas atrasado devido a forte chuva em Paulínia, durante o SWU. Assim, a equipe de palco do inglês Peter Gabriel começou a invadir o palco e pedir para os músicos brasileiros acabarem logo o show. Até o nome de Chris Cornell foi envolvido no momento, pois o músico se apresentaria logo após, no mesmo palco.

Confira abaixo o vídeo do momento:

O vocalista também  deixou diversas mensagens em seu twitter após a zona:

Eu espero que Peter nem esteja sabendo do que aconteceu. Mas seu manager é um completo cuzão. Quando eu tinha uns 16, eu dormi em frente a uma loja de discos para que ninguém comprasse a única cópia de Foxtrot que eu havia visto na vitrine. O tempo passa e o manager de Peter diz que teríamos de encurtar o nosso show ou Peter iria embora. Depois seus roadies entram no palco e desligam nossos amplificadores. Enquanto isso, Peter banca o bonzinho ao redor do mundo. Espero que você possa explicar a ele o que aconteceu. Foi uma decepçãoEu espero que Peter nem esteja sabendo do que aconteceu. Mas seu manager é um completo cuzão. Quando eu tinha uns 16, eu dormi em frente a uma loja de discos para que ninguém comprasse a única cópia de Foxtrot que eu havia visto na vitrine. O tempo passa e o manager de Peter diz que teríamos de encurtar o nosso show ou Peter iria embora. Depois seus roadies entram no palco e desligam nossos amplificadores. Enquanto isso, Peter banca o bonzinho ao redor do mundo. Espero que você possa explicar a ele o que aconteceu. Foi uma decepção“.

E logo depois mais dois tweets ao músico inglês:
– “Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista, quando você se tornou um babaca? Ativista, o caramba!“.

– “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles!
“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!