Guns n' Roses culpa produção do Rock In Rio por atraso

Guns n' Roses culpa produção do Rock In Rio por atraso

Que Axl Rose e a trupe apelidada de Guns n’ Roses costumam atrasar – e muito – o início de seus shows, todos sabem. Mas depois que Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, reclamou da demora da banda em começar o show que encerrou o festival, a banda resolveu vir a público para responder as críticas.

Na ocasião, a banda começou o show com mais de duas horas de atraso, mas segundo a assessoria do grupo, os verdadeiros culpados são a forte chuva que caiu sobre a Cidade do Rock e a produção “inadequada” do festival. Leia o comunicado na íntegra:

“O Guns n’ Roses gostaria de esclarecer tudo sobre o Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que estavam lá sabem que o System Of a Down tocou até quase 1h15 da manhã, e os equipamentos deles só terminaram de ser retirados do palco às 1h45. A produção do GN’R estava pronta às 2h15. Axl Rose chegou antes de 1h da manhã, e se arrumou para entrar no palco. A cobertura inadequada do [Palco Mundo] do Rock In Rio atrasou ainda mais o show, porque a mesa de som parou de funcionar por causa da chuva, e foi substituída o mais rápido possível. A banda entrou no palco às 2h40 da manhã e tocou por duas horas e meia sob chuva constante. O GN’R nunca desrespeitou ninguém intencionalmente, especialmente seus fãs”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!