Nick Oliveri (ex-QOTSA e atual Kyuss Lives!) pode pegar 15 anos de prisão

Nick Oliveri, ex-baixista do Queens Of The Stone Age e atualmente no Kyuss Lives!, pode pegar até 15 anos de prisão após algumas acusações. Depois de ter sido preso após ser acusado de agredir a namorada, a casa de Nick foi revistada e nela acharam cocaína, metanfetamina e um rifle carregado.

O músico recebeu duas acusações por porte de substância controlada e arma de fogo, outras duas acusações por porte de substância controlada, apenas, e uma acusação por contravenção, resistência, impedimento ou retardamento de um oficial da paz. Caso seja condenado em todas as acusações, Oliveri pode pegar até 15 anos de prisão.

Atualmente, Nick está tocando no Kyuss Lives!, porém, com a prisão, Scott Reeder foi chamado para substituir o músico em alguns shows.

Lembrando que a banda virá ao Brasil e fará um único show no dia 13 de novembro no Carioca Club, São Paulo. Aproveite e participe da promoção do TMDQA! para esse show.

Encontre produtos do Queens Of The Stone Age no Brasil aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!