Rock in Rio anuncia Guns n' Roses

O Guns n’ Roses está de volta ao Rock in Rio. Após as edições brasileira de 1991 e 2001 do evento e a edição européia de 2006, Axl Rose e companhia estão mais uma vez no lineup do festival. A banda vai fechar o dia 2 de outubro do Palco Mundo, último dia do RiR. A produção fez a vontade dos fãs que votaram na enquete do site, fizeram campanhas, mobilizaram pessoas, chamaram a atenção até mesmo de membros da banda.

Quem fará o show de abertura do último dia de Rock in Rio vai ser a baiana Pitty. Esta será a segunda vez que a cantora se apresentará em uma edição do Rock in Rio. A primeira vez foi em 2006 no Rock in Rio Lisboa quando abriu os shows de Roger Waters e do Red Hot Chili Peppers.

Outro artista que foi confirmado no evento foi Frejat, que subirá ao Palco Mundo no dia 1º de outubro junto com Coldplay e Skank. Como cantor solo será a primeira vez no RiR, porém ele já esteve nas duas primeiras edições do evento no Brasil. Em 1985 com o Barão Verlmelho ao lado de Cazuza e em 2001 liderando a mesma banda.

Abaixo confira “Sweet Child O’ Mine” no Rock in Rio 2, de 1991.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!