Promoção teste de prensagem Titãs - Cabeça Dinossauro

Promoção teste de prensagem Titãs - Cabeça Dinossauro

Promoção teste de prensagem Titãs - Cabeça Dinossauro

Em 2010 a gente começou uma série de promoções de testes de prensagem em parceria com a Polysom, dando 2 discos raros de “Nós Vamos Invadir Sua Praia” do Ultraje A Rigor aos vencedores.

Chegou a hora de retomar as atividades em 2011 e o primeiro disco a ser sorteado será o excelente e importantíssimo “Cabeça Dinossauro”, do Titãs.

Lançado originalmente em 1986, o terceiro disco da carreira do Titãs foi o primeiro a mostrar o lado mais pesado e questionador da banda, através de riffs e letras raivosoa que foram importantíssimos não só para o cenário musical da época, mas também o político e o cultural.

Clássicos como “Polícia”, “Família” e “Homem Primata” estão ao lado de verdadeiros tapas na cara como “Igreja” e “Estado Violência”.

A Polysom, única fábrica de discos de vinil do Brasil, fez uma justíssima homenagem ao clássico e o relançou em disco de vinil de 180 gramas, como parte da sua série “Clássicos em Vinil”.
E nos foram cedidas gentilmente 2 cópias da prensagem de teste desse disco para sortear aqui no TMDQA!

Prensagens de teste são algumas pouquíssimas cópias feitas única e exclusivamente para testar se a master do disco está correta e se o processo fluiu bem ao longo da fabricação do disco. Se a prensagem de teste está OK, então a produção em série pode ser iniciada.
São discos raríssimos, com selo central marcado a mão, e não vendidos comercialmente, ou seja, um presentão para os fãs da banda.

Para concorrer a uma das copias, siga os usuários @mdiscosqamigos e @polysom no Twitter e twitte a seguinte frase, até 5 vezes por dia:

O @mdiscosqamigos e a @polysom vão me dar esse discão raro dos Titãs! http://kingo.to/t3x

A promoção vai até o dia 15/02 e o resultado sai no dia 16/02.

Boa sorte a todos!

Promoção teste de prensagem Titãs - Cabeça Dinossauro

Promoção teste de prensagem Titãs - Cabeça Dinossauro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!