Pennywise volta para a Epitaph
 

Pennywise volta para a Epitaph

Em entrevista concedida ao ThePunkSite.com, Fletcher Dragger da Pennywise falou sobre alguns assuntos mais recentes ligados à banda. Este ano a Pennywise já anunciou os trabalhos do próximo álbum, se envolveram com a polícia em uma confusão com a Alesana na Vans Warped Tour, em fevereiro o front man, Jim Lindberg, anunciou sua saída do grupo e foi substituido pelo Zoli Teglas da Ignite.

Dragger comentou também sobre o último disco da banda que saiu pelo MySpace juntamente com a Epitaph. E é justamente sobre isso que o trecho traduzido abaixo aborda:

“Agora nós estamos prontos para voltar para nossa casa, Epitaph. É sempre bom estar em nossa casa. Epitaph. É o melhor selo independente que existe no mundo.  O melhor patrão que um selo pode ter é o daqui, Brett. Ele é um punk rocker, ele sabe o que nós pensamos, ele apoia o Pennywise 100% e ele se sente como ‘Eu estou aqui por vocês, caras’

E sobre o MySpace, apenas pra ser bem claro do porque nós lançamos aquele disco. Então, foi bem legal poder lançar o álbum. Foi algo muito legal fazer algo para os fãs, e alcançar novos fãs. Nós negociamos um contrato com uma gravadora. Nós sabíamos o que essa gravadora ia ser em um ano. Nós vamos ser capazes de conseguir o disco de volta do MySpace e provavelmente vamos lançá-lo pela Epitaph; e fomos capazes de utilizar essa máquina corporativa. Usamos isso como um Cavalo de Tróia, foi utilizada a máquina corporativa para a nossa mensagem chegar à 550 mil pessoas.”

Lembrando que a Pennywise vem ao Brasil mais uma vez. A banda toca em Fortaleza no dia 2 de dezembro, em São Paulo no dia 3, no Rio de Janeiro no dia 4 e em Curitiba no dia 5. Mais informações no MySpace da banda.


View on YouTube

     
 
Compartilhar