Punk Rock Bowling online
Foto via BrooklynVegan

Um dos maiores festivais do mundo Punk, o Punk Rock Bowling não irá acontecer pela primeira vez em 20 anos. Obviamente, a culpa é da pandemia da COVID-19 e o evento continua de pé para o ano que vem, já com datas marcadas para 28 a 31 de Maio de 2021.

No entanto, para não deixar os frequentadores assíduos e fãs sem uma programação para este ano, a organização anunciou o projeto Locked In and Stripped Down, que servirá como uma espécie de edição online do PRB e promete trazer “músicas, histórias e mais”.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 18 e 24 de Maio

Ainda não está claro quem fará o que, mas as atrações incluem Fat Mike Eric Melvin (NOFX), Jello Biafra (ex-Dead Kennedys, Guantanamo School of Medicine), Fletcher Dragge (Pennywise), Trevor Keith (Face to Face), Anti-Flag, The Bouncing SoulsThe AggrolitesDaryl Smith (Cock Sparrer), Keith Morris (Circle Jerks), Pete Curtis (A Global Threat) e muito mais.

Punk Rock Bowling Locked In and Stripped Down — como assistir

Para assistir ao festival, basta sintonizar no YouTube ou Instagram entre as 13h do sábado (23) e as 19h de segunda-feira (25). Você pode conferir a programação completa abaixo, mas vale lembrar que os horários estão no fuso do pacífico — portanto, acrescente 4 horas a todos!

https://www.instagram.com/p/CAd0g8vFGPY/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!