Pennywise

A lendária banda de hardcore Pennywise anunciou o cancelamento dos shows que faria no Brasil.

Em suas redes sociais, o grupo falou que a saúde das pessoas envolvidas com as apresentações deve estar em primeiro lugar, e publicou um comunicado que pode ser lido na íntegra, em português, logo abaixo.

A banda tocaria em Uberlândia (17 de Março), Ribeirão Preto (19 de Março) e Rio de Janeiro (21 de Março) ao lado do The Offspring, que ainda não anunciou o cancelamento.

Shows do The Offspring

No seu Twitter, a última atualização a respeito, publicada no dia 12, a banda disse que o show na Argentina havia sido cancelado mas “todos os outros na América do Sul” estavam confirmados.

Comunicado do Pennywise

Sempre colocamos a segurança dos nossos fãs em primeiro lugar. Sendo extremamente cautelosos e compatíveis com o resto da indústria atual, iremos cancelar os nossos shows no Chile e no Brasil. Queremos mais do que qualquer coisa estar aí com vocês mas seguindo as orientações de especialistas médicos e governos ao redor do mundo, sentimos que não existe maneira segura de fazê-lo. A ÚLTIMA coisa que queremos é colocar nossos fãs em perigo. Mal podemos esperar para descer até aí com vocês em breve!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!