Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Björk

Björk participou com a música “The Comet Song” para o filme de animação infantil “Moomins and the Comet Chase.

Na música, Björk canta sobre um cometa que aparentemente pode destruir o planeta Moomin, tema sobre o qual o filme também aborda.
Os personagens e história fazem parte do trabalho da finlandesa Tova Jansson nos anos 40, eles já foram tirinhas em jornal, programa de tv e agora filme.

A música já está disponível no iTunes e toda renda gerada na compra dela, será doada para UNICEF, que direcionará as doações para instituições de caridade no Paquistão.

Veja abaixo um vídeo com cenas do filme e a música:


MGMT

Os malucos psicodélicos do MGMT acabaram de lançar um novo clipe para a música “Congratulations“, que também da nome ao último disco.

O vídeo se passa no deserto, onde a dupla viaja com um companheiro bizarro, veja só:

A capa do novo trabalho dos caras apareceu no ranking das dez melhores (até então) capas de 2010, que nós já falamos aqui.


Belle & Sebastian

O Belle & Sebastian lançou um vídeo com nova música, que vai estar em seu próximo álbum.

De acordo com a banda, em seu site oficial, o curta-metragem é de um programa de tv em que a banda se apresentou com a faixa chamada “I Want To Stop The World ‘.

A música vai estar no oitavo LP do grupo “Belle & Sebastian Write About Love“, gravado em Los Angeles no início deste ano.

O disco sai dia 11 de Outubro no Reino Unido e 12 nos Estados Unidos.

Veja curta abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!