Dent May & His Magnificent Ukulele

O cantor e compositor folk teve um dos discos mais aclamados de 2009, “The Good Feeling Music Of Dent May And His Magnificent Ukulele“. Sua voz suave e o instrumento, foram o mínimo necessário para que ele conseguisse melodias nostálgicas, ensolaradas, tristes e ao mesmo tempo enérgicas. Indispensável num dia quente de verão a beira da piscina ou a caminho da praia e impossível de ser escutado uma vez só.

O trabalho deste ano é um EP com duas músicas, “That Feeling” que se assemelha bastante ao primeiro álbum e a b-side “Eastover Wives”, sem o ukulele e com uma batida mais dançante, com um sax e um piano marcando o ritmo.

As duas músicas estão disponíveis para download, mas também saem em vinil 7″ pela Forest Family Records, limitado em 500 cópias.

Coloque o óculos de sol, prepare o drink, vista sua sunga, ou biquíni, ligue o som no máximo e bom mergulho!

Clique nas músicas para ouvir ou compre o vinil aqui.

Segue o tracklist:

Lado A:

01. “That Feeling

Lado B:

01. “Eastover Wives



Two Door Cinema Club

O Two Door Cinema Club está lançando uma nova versão do álbum “Tourist History“, com remixes, músicas novas e um documentário.

O álbum, que será lançado dia 20 de Setembro, contará como bônus, a música nova “Kids” e remixes de faixas do álbum por Is Tropical, French Horn Rebellion e outros.

Além das músicas a banda preparou um documentário, filmado durante o período de lançamento do primeiro disco deles, no início de 2010.

Segue o tracklist da edição de luxo de “Tourist History” e um trailer do documentário:

01. “Kids”
02. “I Can Talk (French Horn Rebellion remix)”
03. “Come Back Home (Is Tropical remix)”
04. “‘Undercover Martyn (Jupiter remix)”
05. “I Can Talk (Moulinex remix)”
06. “What You Know (Cassian remix)”
07. “Come Back Home (Ted & Francis remix)”
08. “Something Good Can Work (Ted & Francis remix)”
09. “Undercover Martyn (Softwar remix)”
10. “Something Good Can Work (The Twelves remix)”



Joanna Newsom

A cantora/compositora/harpista/tecladista e talentosíssima Joanna Newsom, se apresentou semana passada, no programa Jimmy Kimmel Live.

A cantora começou sua carreira cantando com Devendra Banhanrt e a banda Vetiver, com sua voz característica é cheia de força, que junto com a harpa se transforma numa música poderosa e cheia de sentimento.

Na apresentação Joanna tocou duas músicas do novo disco “Have One On Me“, são elas, “You and Me, Bess” e “’81“. Tudo num clima anos 60, com direito a filmagem em preto e branco.

Veja só:


O novo álbum dela ganhou uma versão em LP triplo, que pode ser comprado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!