Megadeth
Foto: Wikimedia Commons

Depois de um longo período de atraso, o Megadeth lançou seu aguardado disco The Sick, the Dying… and the Dead! nesta sexta-feira (2).

O 16º álbum de estúdio da lendária banda é sucessor de Dystopia, de 2016, e conta com a participação especial de Ice-T na faixa “Night Stalkers” e de Sammy Hagar em “This Planet’s On Fire (Burn In Hell)”.

O trabalho chega depois do líder Dave Mustaine ter tratado um câncer na garganta e do baixista David Ellefson ter sido expulso do grupo após se envolver em escândalos sexuais.

Ouça abaixo o novo álbum do Megadeth.

YUNGBLUD

YUNGBLUD está de volta com seu terceiro álbum de estúdio homônimo.

Com este novo trabalho, o talentoso músico espera que seus fãs encontrem “respostas sobre si mesmos, mas também perguntas e desafios, mas o mais importante, espero que os encha de amor” (via Billboard).

O disco sucessor de Weird! (2020) conta com 12 faixas, incluindo sua colaboração com WILLOW em “Memories” e o single “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”.

Ouça o novo disco de YUNGBLUD no player abaixo.

Romeo Santos & ROSALÍA

O cantor dominicano Romeo Santos lançou um single inédito em parceria com ROSALÍA.

A aclamada cantora contribuiu com seus belíssimos vocais em uma nova bachata chamada “El Pañuelo”.

A música integra o novo disco de Romeo, Fórmula, Vol.3, que também apresenta colaborações com Justin Timberlake na faixa “Sin Fin” e com Christian Nodal em “Me Extraño”.

Confira o áudio da música com ROSALÍA no player abaixo e em seguida o disco na íntegra de Romeo Santos.

Two Door Cinema Club

O Two Door Cinema Club está de volta com seu novo disco Keep On Smiling.

No álbum sucessor de False Alarm (2019), o trio da Irlanda do Norte apresenta faixas com elementos do new wave, com a presença de sintetizadores, e também influências pop dos Anos 80.

Ao mesmo tempo, os fãs também encontram músicas que lembram os velhos tempos da banda. Ouça o novo disco do Two Door Cinema Club abaixo.

King’s X

O King’s X disponibilizou seu aguardado novo disco Three Sides Of One.

O trabalho do trio texano de metal progressivo chega 14 anos depois de XV e inclui faixas sonoramente poderosas, elegantes e inteligentes, com destaque para as músicas “Let It Rain” e “Give It Up”.

Confira o disco no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!